domingo, 6 de janeiro de 2008

Muito a contra-gosto

Luciana Brites


Pois bem, estou farta disso que é “viver”, farta de estar farta... de “ser/estar”, de cansar das pessoas... de acha-las ridículas e de me achar ridícula ... estou com sono e não com vontade de sorrir me entende?
Exploda a gramática e todos os conceitos formados ... toda essa merda que não vai mudar ...
To cansada ... bem cansada ...
So queria não sentir este vazio... essa vontade de abandonar tudo
Esse remorso da sinceridade... essa falta de forças
Essas alternâncias estão me matando...
Tempos de paz mental, tempo de atordoamentos...
De onde vem tudo isso?
Essas coisas todas que doem dentro de mim...
Diz me o que é o sossego...









"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão."[Massimo Bontempelli]





sim, entendi! e agora?

quem da Sopa?

Nenhum comentário: