segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Graciosos cisnes tombam nesta terra ...

Smashing Pumpkins
Thirty-three (tradução)


Fale comigo em uma linguagem que eu possa entender

Alegre-me antes que eu tenha que ir

Imerso em pensamentos eu perdôo qualquer um

Enquanto as tortuosas ruas cumprimentam-me novamente

Eu sei que eu não posso me atrasar, o jantar está esperando na mesa

O amanhã é apenas uma desculpa qualquer

Então eu arrumo a minha gola e enfrento o frio sozinho

A terra zomba de mim debaixo de meus pesados pés

Na blasfêmia do meu andar estridente

A torre me guia para o meu amor e para minha casa

O sol nasce e morre novamente

Eu sei que conseguirei, o amor pode durar para sempre

Graciosos cisnes tombam nesta terra

E voce pode fazer isso durar, eternamente

Voce pode fazer isso durar, eternamente

E por um instante eu fiquei incosciente

Envolvido pelos prazeres do mundo

Eu viajei daqui para lá e de volta novamente

Mas nos mesmos velhos lugares eu ainda encontro meus amigos

Mistérios ainda não prontos para serem revelados

Simpatias eu estou pronto para recompensar

Eu me esforçarei, o amor pode durar para sempre

Graciosos cisnes tombam nesta terra

O amanhã é apenas uma desculpa

E voce pode fazer isso durar, eternamente

Voce pode fazer isso durar, eternamente
Crepusculo dos deuses

Nenhum comentário: