domingo, 6 de janeiro de 2008

(AQUI EU ME AUTOCENSURO)

Luciana Brites

Eu sinto, sei que esta aqui comigo agora, estou tão perdida, me dói tanto! Será que eles não percebem? Será que a vida deles é isso que eu vejo? Só queria poder gritar que a minha não é. Não é isso que eles podem tocar! Entende-me? Eu tenho idéias, vontades e um tufão de coisas que não podem ser reveladas. Só queria ser abduzida agora pra um lugar onde eu possa ser o que minha essência escolher e não essa merda toda da “moral”, quero andar nua e pintar quadros com meus pés correndo de um lado para o outro com meu cachorro e uma bola de tinta e quando terminar colocar no lugar do céu, poder sentir algo totalmente novo com a essência, com o sublime...
Estou indisposta hoje para coisas humanóides.
Estou tão cheia deles.
A vida é aprendizado? Não quero ser atriz! Consegue notar?
É muito teatro, muitas fantasias e mascaras e maquiagem de comportamento, as pessoas parecem muito umas com as outras, (sou pessoa) eu também me faço parecer...
(AQUI EU ME AUTOCENSURO)
Mantenho a peça, queria estar nos bastidores, atuar é doloroso, exige muito.
(só para não perder o costume)
Estou cansada...

Nenhum comentário: