terça-feira, 29 de janeiro de 2008

mais blablabla...




Luciana Brites


O mundo todo me cansa. Pessoas são “muito” humanas com seus cartazes que proíbem entrada de animais. Exploda toda essa mania de superioridade. Diga Olá pra merda que somos.Vamos, começar de algum lugar.
Vontade de me explodir.
Muito bem programado, para não saber nada, não me incomodar com nada e escovar bem os dentes. Um pensamento bem limitado. Oh! Essa minha mania de ser irritante, estou tão irritado. Quero sair correndo e gritando e chorando e cantando e ir ... só ir ...
E sei que nunca vou conseguir ...
To com medo sabe? Disso tudo...
Não sei, não sei e não sei
Vejamos! Temos um mundo e coisas para serem concertadas
Sabe! Estou exausta! Fatigada de tanta “moral”... tanto “bons costumes”

Então me arrumo com minha melhor roupa para ir tomar um sorvete com minha amigas e contar felicidades ( um constante combate de quem mija mais longe).
O meu mijo é curto e eu me curvo. Me odeia? Vamos ser amigos? Eu também não confio muito em mim.
E ai começamos a falar mal de um “eu” cheio de medos e coisas toscas. Genial somos.
Alugamos ternos e entramos de penetra em uma festa da alta sociedade para rouba-los e roubamos muito deles, enquanto dançamos e bebemos seus “drinks” chiques. Conversa de alto nível: “Veja meu amigo, parece que faturei mais que você este ano”.
Pegamos uma carona e chegamos a uma cidadezinha, parece um salão “granfino”, arrumamos nossas troxas e topamos em descansa neste lugar. Ate que chega uns cara grande e mal encarado e chutam a gente do lugar. Conversa de baixo nível: “veja meu amigo, parece que fraturei mais que você esse ano”.

poesia em pratos limpos

Nenhum comentário: