quarta-feira, 26 de março de 2008

Um olhar arrogante não vai me incomoda hoje.
Exploda o costume de que para poder falar é preciso ter bases teóricas e só por meio dessas é possível defender uma idéia.
Poxa!
Vai dormi Platão, mas antes diga para meus amigos teóricos que pessoas podem pensar!
( isso me daria esperança de ser ouvida ).
Sabe! To cansada de conversas em que pessoas que não tem formação sistemática são menosprezadas.
Vamos devanear...
Esclarecer o que individualmente é lógico, mas que pode parecer apenas relações confusas ou idéias absurdas.
Eu to interessada em ouvir qualquer pessoa que esteja disposta a ter diálogos em que as pessoas sejam encaradas como pessoas e não títulos – idéias encaradas como idéias e não referencias – pensamento encarado como pensamento e não abstrações...
Foda se caso pense que defendo essa idéia porque não tenho gosto pela leitura.
Defendo o humano com muito gosto...
Reflexão ou técnica?
Pra começa uma dose de reflexão, com açúcar e gelo, por favor!

Percebeu alguma coisa?

Nenhum comentário: