quinta-feira, 13 de março de 2008

"prefiro nao citar nomes pq posso esquecer algum"

Luciana Brites

Acho que vim para o quarto porque fiquei com inveja, muita!
O certo é que, apesar de sentir cólera e solidão no quarto, me agradou ter saído de lá.
Acredito que as pessoas precisam sentir que não metem, para pelo menos algum ser.
Essa angustia que sinto por não gritar é mortal, tenho medo e o medo é de mim, inveja de outros: que parecem não ter medo.
Pareço irritante. É o que acho! É como me sinto. Porque eu quero que me descubram, mas não me atrevo a descobrir alguém. Será que ainda da tempo? Porque me falam muito de idade, de “fases da vida”. Cansei dessas desculpas, entende?
E é bem verdade que não gostaria de saber muita coisa.
Ter descoberto que as minhas idéias não vão passar, que a “fase” é um conto de fadas e que eles s-i-m-p-l-e-s-m-e-n-t-e são contados, todos sabem (que é irreal) que acontece.
São tantas etapas, tantas combinações, tantas formas ... - me acabe – suplicam.
Passou e não fui capaz de registrar a melhor parte.
Os risos sempre me entristecem, me vem as idéias vazias.
ME TIRA DAQUI!!!
A gente tenta e não sabe.
desenho e foto L.B.

Nenhum comentário: